20 junho 2013

Dia 2 - Dieta Ágata Roquette

via

MENU - Dia 2:
Pequeno almoço:
1 pãozinho de mistura com 1 fatia de fiambre de peru (a primeira vez na vida que o comi e surpreendi-me porque adorei! Pelo menos experimento novos sabores. Até o maridão gostou) e 1 copo de leite.

Meio da manhã:
1 chá verde e camomila (vou fazer 3 dias deste chá para limpar o organismo e ao fim deste tempo mudo o tipo de chá para não "intoxicar" o organismo com o mesmo e fazer mais efeito)
 + café (tudo sem açúcar - cafés sempre com adoçante)
+ 1 quadradinho de queijo.

Almoço: Coxinhas de frango (assadas no forno) com salada de tomate e pepino.

Lanche:

1)
1 chá verde e camomila
1 café
1 saladinha com tomate, 1 fatia de queijo light + 1 fatia de fiambre (às tirinhas). Reguei com um pouco do molho da salada do meio dia apenas.

2)
Iogurte magro 0 açúcar.

Jantar: Bacalhau cozido com grelos salteados.

Bebi um pouco mais de 2 lt de água e, novamente, não saí do banho.

4 comentários:

  1. A sério? Cá em casa só se come ou fiambre de perú ou de frango, nem consigo engolir fiambre de porco :) Eu costumo beber chá verde simples... Qual o efeito de misturá-lo com o chá de camomila, 'limpa' melhor? Desde q fui à nutricionista há 7 anos q ñ coloco açúcar no chá nem no café com leite :) Bjinhos e bom fds!

    ResponderEliminar
  2. Olá também faço essa dieta há 3 meses! Fotografo tudo o que como e coloco num blog e página no facebook! Se precisares de ideias, dá uma espreitadela: https://www.facebook.com/AncajeDietaDos31Dias
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Tenho uma dúvida. Eu não encontro carpaccio de bacalhau nos supermercado, se substituir este lanche por um dos outros dias há problema?

    ResponderEliminar
  4. Eu não segui as receitas à risca e nem comprei o Carpaccio de Bacalhau (nunca provei). Apenas segui os regras básicas e consegui perder bastante peso! Jtx

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...