20 dezembro 2011

Ementa para o Natal...

Tal como já tinha referido, este Natal terei de ser eu e o meu maridinho (que nuuunca cozinhou, logo, EU) a preparar o almoço de Natal. A noite de consoada é na casa da minha avó e no dia de Natal é na da mãe dele.

Fiz uma ementa a colocar em cada lugar.
Na Frente é como aparece abaixo (está só com espaços a mais, mas não consigo fazer melhor aqui!). Cada ementa tem uma mensagem de Natal diferente.
Menu



Presenteia com Amor e Carinho aqueles que precisam.
No Natal um abraço, um gesto carinhoso, uma palavra de amor, valem mais que muitas coisas.
Sente-te feliz e faz com que alguém também se sinta feliz.


Feliz Natal 2011

No verso aparece a ementa que escolhemos, que é a seguinte:
 
Entradas
Empanadas
Canapés
Pan de Jamon

Primeiro prato
Hallacas

Prato principal

Roti ao alecrim em cama de ananás
(Dieta: Peito de peru grelhado)
acompanhado com:
Pommes duchesse
Arroz com passas
Salada

Sobremesas
Mousse de Manga
Pavé de Bis
Crepe com Gelado, banana e molho de chocolate
Bolo Rei
Filhós


E já me vai dar um trabalhão! ;)

Feliz Natal!

2 comentários:

  1. Uau, isto parece ementa de almoços/jantares em restaurantes conceituados :) Boa sorte na confecção! Se o teu marido nunca cozinhou, agora é uma boa altura p começar, haha! Algum dia terá q ser e mais vale agora, embuído do espírito natalício, do q mais tarde qd a paciência for menor ;) Boas festas!

    ResponderEliminar
  2. Jajajaja!, Nada disso, Anjo-de-Mel. Os nomes é que são pomposos porque até são bastante fáceis de fazer (excepto as Hallacas, mas desta vez comprei-as).
    Infelizmente não tenho o teu jeito para a cozinha! Mas vai melhorar! Quanto ao meu maridinho, vamos ver o que dá, sempre dizem que há milagres no Natal! :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...