11 fevereiro 2013

Menu semanal

via

Segunda - Shop Suey de perú (à minha maneira, lol) com arroz de açafrão (O M. adora esta comida e faz-se num instante!)

Terça - Cozido à Portugesa.

Quarta - Charrinhos fritos com arroz de tomate e salada mista.

Quinta - Jantar no Japonês (desta vez não é em casa, mas não há prenda para ninguém!)

Sexta - Salmão em papel de alumínio no forno com brócolos e batata.

Sábado - Frango guisado com esparguete e cenouras.

Domingo - Polvo à Lagareiro (comprei a 50% por Continente e congelei) e para mim, que não gosto, uma postinha de bacalhau.

1 comentário:

  1. Olá! Desde já, agradeço os comentários q deixaste na bruxinha, já tinha saudades das tuas palavras sinceras :) Em relação a ires jantar fora na 5ª-f, acho q fazem mt bem! Em contrapartida tenho colegas q decidiram ñ ir fora, mas oferecer miminhos doces aos seus mais-que-tudo :) Feitos por moi-même ;) Pois é, decidi aventurar-me a confeccionar bombons e bolachinhas para são valentim e tive algumas encomendas :) Vamos ver o q o futuro me reserva. Bjinhos e bom resto de semana!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...