23 novembro 2011

DIY # 2 - Bouquet de Bombons.

Conforme mencionei aqui fiz um bouquet de bombons para fazer uma surpresa a alguém muito especial e, voilá! (Já faltam alguns bombons pois quando me lembrei de tirar a foto alguns já tinham sido devorados!)

Sei que podia ter ficado mais caprichado mas quis aproveitar o material que tinha em casa: papel fantasia, fita de organza, cola, envelope colorido e cartolina (cortada) para o postal escrito.
Só comprei um saquinho de bombons que custou 1,75 €.

Coloquei dentro de uma caixa de sapatos, embrulhei com papel de jornal e mandei entregar. Claro que o destinatário adorou e ficou bem "docinho"!

IDEIA PARA PRENDA FEITA EM CASA:

Esta é uma ideia para uma prenda feita em casa para surpreender alguém ou quando temos um convite inesperado.
NOTA: Em vez do papel fantasia (que usei apenas porque já o tinha) usar antes PAPEL CREPE (é melhor e mais bonito!).
Apenas têm de ter sempre em stock os materiais (que são baratos e duráveis) e os bombons (e resistir comê-los!).

De seguida algumas ideias que pesquisei bastante bonitas:

1 comentário:

  1. Muito bonitos :) Estou a pensar fazer eu os meus próprios bombons p oferecer neste natal, ainda ñ sei mt bem cm agrupá-los... Cm tenho algumas latinhas e papel celofane e de seda, sou capaz de fazer uns embrulhos catitas :) Bjinho.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...