24 setembro 2012

E depois das férias..."Quero voltar para a ilha!"

Pois é, sei que devo um enoooorme pedido de desculpas pela minha ausência.
De facto tive de dar repouso a esta cabecinha pelo que tive umas feriazinhas de tudo, inclusive da Internet.

Depois de uns dias fora do nosso país, eis que pensei muitas vezes: o que terá mudado quando voltar?

É impressionante a quantidade de coisas que acontecem quando estamos longe: da nossa casa, da nossa aldeia, do nosso trabalho, do nosso país.

Quando voltei, fui tomar uma café e aproveitei par ler os jornais do tempo da minha ausência e sinceramente, ao ler sobre as intenções do Governo que cada vez nos empobrece mais e ao denotar o estado do nosso país tive vontade de gritar: " Eu quero voltar para Ilha!"

E pronto, lá estou eu a tentar enfrentar o início do trabalho e dos problemas sem entrar em paranóia... a tentar educar o meu cérebro para fugir à célebre "depressão pós-férias".

Até já!

1 comentário:

  1. Welcome back :) Olha q quem cá ficou tem a mesma sensação, praticamente tds os dias!!! Cortes anunciados constantemente q nem quero a T.V. ligada nos noticiários, os títulos q vejo na net chega e sobra e qd quero sabes mais qq coisa, vejo o 'Hoje' na RTP2 às 22h e chega bem! Bjinhos e ñ desesperes, estamos tds +- no mesmo barco e vamos sair desta tempestade(só ñ se sabe qd...). E contares-nos as férias, p desanuviar? :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...